Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/08/2021 às 15h41m - Atualizado em 09/08/2021 às 17h44m

Em Timbaúba, dois homens são presos e um adolescente apreendido por suspeita de tráfico de drogas

Pistola, revólver, espingarda 12, fuzil, 185 pedras de crack, rádios comunicadores, capa para colete balístico, caderneta com anotações e R$99 em espécie, foram apreendidos pela PM.

alto_cruzeiro-apreensao_de_armas_e_menor

PMs do 2 BPM foram informados sobre a existência de tráfico de drogas na Rua José de Anchieta, no Alto do Cruzeiro, em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco.

Após buscas pelos suspeitos, as equipes flagraram um deles saindo de uma casa portando uma arma de fogo. O mesmo retornou ao local depois de visualizar os PM's.

Após cerco policial à residência, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Contra os dois maiores pesavam mandados de prisão expedidos, e contra o menor, um mandado de recolhimento. No domicílio, foram encontrados uma pistola calibre 380, com numeração suprimida, municiada com 12 munições intactas; um revólver calibre 38, municiada com seis munições intactas; e mais dez munições do mesmo calibre; um espingarda artesanal calibre 12, municiada com um cartucho intacto e mais três reservas do mesmo calibre; uma réplica de fuzil, de Air Soft; vinte e seis munições calibre .40; 185 pedras de crack; R$ 99,0 em espécie; três rádios comunicadores (HT); uma capa para colete balístico; uma caderneta com anotações do tráfico de entorpecentes; diversas bolsas para embalar drogas ilícitas.

A ocorrência foi conduzida para Delegacia de Plantão de Goiana para adoção das medidas legais cabíveis.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias