Black Friday Ubannet

10/08/2019 às 18h36m - Atualizado em 12/08/2019 às 13h58m

Jovem de 24 anos reage a assalto e é morto em Igarassu

Vítima reagiu após ter a moto roubada. Crime ocorreu na frente da companheira de Augusto Bezerra Silva

latrocinio

Um homem de 24 anos, identificado pela Polícia Civil de Pernambuco, como Augusto Bezerra Silva, foi mortos a tiros no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A vítima ainda teve a motocicleta roubada pelos dois assaltantes. O crime ocorreu na frente da companheira de Augusto, na noite do último sábado (10).

Imagens mostram parte da ação criminosa. No vídeo, gravado da janela de uma casa em frente a onde ocorreu o crime, é possível ver um dos assaltantes, que está com um capacete. Augusto e a companheira são abordados e o homem, após ser ameaçado pelo bandido, se nega a entregar seus pertences. Ele tenta tomar a arma do assaltante, que atira duas vezes contra Augusto.

A vítima foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na RMR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos do crime e nenhum deles foi preso. A 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios investigará o caso, tipificado como latrocínio, sob a chefia do delegado Magno Feitosa.

Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias