Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/08/2020 às 09h10m - Atualizado em 10/08/2020 às 12h17m

Homem é executado com 12 tiros na frente de casa, em João Pessoa

A vítima tinha 28 anos e estava com um primo. O pai dele estava em choque sem entender o que teria motivado o crime.

numol-ipc

Um homem foi assassinado com doze tiros, neste domingo (9), no bairro do Valentina, em João Pessoa, enquanto comemorava o dia dos pais. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem ainda andou cerca de 100 metros, foi perseguido e a morte foi caracterizada como execução.

A vítima tinha 28 anos e estava em frente de casa com um primo. Pelo menos dois suspeitos chegaram em duas motos e já começaram a atirar. O Samu esteve no local e constatou o óbito. O primo da vítima conseguiu escapar. O pai estava em choque sem entender o que teria motivado o crime.

Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima, de acordo com o perito criminal da Polícia Civil. Ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há quatro anos.

Outro homicídio aconteceu também neste domingo, no bairro do Valentina. Um homem de 26 ano foi morto com pelo menos três tiros. Ele era servente de pedreiro e estava comprando salgados em uma lanchonete quando um homem desceu de um carro, foi até o local e fez vários disparos.

Não há indícios de ligação entre os casos. Até as 8h desta segunda-feira (10) nenhum suspeitos dos crimes foi localizado ou preso.

 
G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias