Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/08/2017 às 09h17m - Atualizado em 11/08/2017 às 09h24m

Estudante é assassinado depois de reagir a assalto em Goiana

Policiais da Delegacia de Homicídios de Goiana conseguiram prender um dos suspeitos. A polícia continua fazendo diligências para prender o outro suspeito.

latrocinio

Um estudante foi morto depois de reagir a uma tentativa de assalto, no inicio da tarde desta quinta-feira (10), em Goiana, Zona da Mata Norte do Estado. De acordo com a polícia, o jovem, identificado como Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos, foi abordado por dois homens armados, que estavam em uma moto, quando parou o carro em um semáforo na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, a vítima acelerou o veículo para tentar fugir dos bandidos e terminou sendo baleada na cabeça. O rapaz perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Os policiais da Delegacia de Homicídios de Goiana conseguiram prender um dos suspeitos, identificado como Thiago Gomes da Silva, de 25 anos, que confessou à polícia que atirou na vítima. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia continua fazendo diligências para prender o outro suspeito.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias