Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/08/2017 às 09h58m - Atualizado em 11/08/2017 às 10h03m

Timbaúba: Policiais civis prendem homem por posse ilegal de arma de fogo no Bairro de Santa Ana

O revólver calibre 32 estava escondido na residência do acusado. O suspeito será apresentado no plantão do Poder Judiciário para ser ouvido em audiência de custódia.

delegacia_de_policia_de_timbauba

Deixe seu comentário no final da matéria

Um revólver calibre 32 foi apreendido pela Polícia Civil no Bairro de Santa Ana, na manhã desta quinta-feira (10). Os agentes da PC chefiados pelo delegado Rodolfo Cartaxo conseguiram localizar a arma de fogo através de uma denuncia anonima que uma residência da comunidade estava servindo de ponto de comercialização de drogas.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

Os policiais realizaram campana e no momento que o acusado saiu do interior do imóvel foi abordado. Com ele não foi encontrado nada, mas através de autorização uma revista aconteceu na casa e o revólver encontrado.

O individuo foi preso e conduzido para 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. Ele foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O suspeito será apresentado no plantão do Poder Judiciário para ser ouvido em audiência de custódia.

A Polícia Civil ainda relatou ao Timbaúba Agora que o envolvido já tinha sido preso e processado pela prática de um latrocínio e estava em liberdade condicional.

Da redação do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias