Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/08/2020 às 06h57m - Atualizado em 14/08/2020 às 07h02m

Prefeito de Timbaúba visita obras de construção de calçamento das ruas do Bairro Ozanan

Ulisses Felinto (PSB) aproveitou a ocasião para anunciar os serviços em mais ruas da comunidade. Na semana passada, ele também acompanhou de perto os serviços da Usina de Asfalto.

visita_calcamento_ozanan

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSB), visitou, nesta quarta-feira (12), as obras de construção de calçamento das ruas do Bairro Ozanan. Ele também aproveitou a ocasião para conversar com os moradores da localidade e anunciou que mais ruas receberam os serviços, totalizando 21.

"A chegada do calçamento nessas ruas beneficiadas irá melhorar o tráfego de veículos e pedestres. Problemas antigos com buracos, lama, alagamentos, poeira e esgotos a céu aberto estão deixando de fazer parte do cotidiano dessa comunidade", informou a Administração Municipal.

Usina de Asfalto

Na semana passada, o chefe do Poder Executivo timbaubense também acompanhou de perto o andamento dos serviços realizados pela Usina de Asfalto na Rua de Goiana e Vila da Cohab.

A Prefeitura relatou que a usina foi adquirida por R$ 500 mil e vai tornar o trabalho de requalificação asfáltica mais ágil e constante no município.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias