Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/08/2020 às 07h51m - Atualizado em 14/08/2020 às 09h07m

Briga de vizinhos termina com personal trainer morta a facadas em São Paulo

Andressa Serantoni foi morta a facadas depois de perguntar para a vizinha da mãe dela o motivo de estar sendo filmada pela moradora com o celular.

morta_a_facadas_por_vizinho

Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de uma personal trainer de 28 anos em São José do Rio Preto, no interior de SP. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 12, no bairro Vila Anchiteta.

Andressa Serantoni foi morta a facadas depois de perguntar para a vizinha da mãe dela o motivo de estar sendo filmada pela moradora com o celular. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, Andressa havia ido até a casa da mãe alimentar o cachorro da família. A discussão com Sidileide Normanha da Paixão Santos, 44 anos, aconteceu na calçada, em frente à residência.

O marido da vizinha, Joel Fernandes Santos, 38 anos, teria ouvido a discussão e ido até a calçada, armado com uma faca. Segundo a polícia, ele teria golpeado Andressa por diversas vezes.

Testemunhas relataram à PM que Sidileide teria segurado Andressa para que o marido pudesse golpeá-la. O casal foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Andressa recebeu golpes na região no pescoço e tórax. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem já estava morta.

Revoltados com o crime, moradores depredaram o carro do casal.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias