Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/08/2014 às 11h22m

Santa Cruz eliminado da Copa do Brasil

Tricolor precisava de uma vitória simples, mas empatou por 1x1 com o Santa Rita-AL na noite desta quinta-feira

O Santa Cruz está fora da Copa do Brasil ao empatar por 1x1 com o Santa Rita-AL, na noite desta quinta-feira (14/8), no Arruda. No jogo da ida, em Meceió, o time alagoano venceu por 3x2 e com o empate ficou com a vaga às oitavas de final. Com a eliminação, o tricolor pernambucano amarga um prejuízo financeiro e deixa de receber a cota de R$ 530 mil, sem contar as arrecadações, pois iria enfrentar na próxima fase, caso tivesse passado, iria enfrentar um dos grandes clubes da Série A do Brasileiro.

No ano do seu centenário, o Santa Cruz não tem correspondido ao seu torcedor. No primeiro semestre, o time perdeu o tetracampeonato pernambucano e foi eliminado da Copa do Nordeste. Agora, resta a luta na Série B na busca pelo acesso à elite à Série A.

FICHA DO DO JOGO

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Everton (Danilo Pires), Natan (Adílson) e Carlos Alberto; Pingo (Betinho) e Leo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Santa Rita-AL: Jefferson; Edir, Júnior Carvalho, Selmo Lima; Adriano (Gueba), Lucas, Cristiano e Vágner Líbano (Tinga); Rafael Silva (Júnior Amorim) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto.

Local: Arruda. Árbitro: Ítalo Azevedo (RN). Assistentes: Luís Bezerra e Ubiratan Viana (ambos do RN). Gols: Rafael Silva, aos 3 minutos do 1º tempo; e Betinho, aos 37 do 2º. Cartões amarelos: Everton e Leo Gamalho (SC), Lucas, Cristiano, Edir, Lucas e Vágner Líbano (SR). Renda: R$ 93.465. Público: 9.750.


Com informações do Ne10

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias