Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/08/2017 às 10h47m - Atualizado em 22/08/2017 às 13h14m

Jovem que se afogou em Boa Viagem no último final de semana será enterrado nesta tarde em Aliança

O corpo do jovem Eronildo Francisco da Silva, 23 anos, foi reconhecido no Instituto de Medicina Legal (IML) pela família.

afogamento

O corpo encontrado na orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada desta terça-feira (22) é do jovem Eronildo Francisco da Silva, 23 anos, desaparecido desde domingo (20) após se afogar na praia. A informação foi confirmada por um tio do rapaz, que reconheceu o corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro. O corpo já foi liberado e deve ser enterrado ainda nesta tarde, no município de Aliança, na Zona da Mata Norte do Estado.

De acordo o Corpo de Bombeiros, o cadáver apareceu nas proximidades do Posto 6. As digitais também foram levadas para o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) para reconhecimento.

Entenda o caso

Eronildo Francisco desapareceu no mar na tarde do último domingo. Ele, dois amigos e a namorada entraram juntos na água e precisaram ser resgatados, no entanto, apenas três foram salvos. Ainda de acordo com os Bombeiros, no local onde houve o incidente, nas imediações do Posto 6, há uma vala no mar que acaba causando uma forte correnteza capaz de puxar os banhistas para o fundo. Por isso, afogamentos seriam comuns na área, apesar da sinalização com bandeiras vermelhas.

As buscas por Eronildo começaram no dia do incidente e continuaram na segunda (21).

Do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias