Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/08/2018 às 14h28m - Atualizado em 24/08/2018 às 12h34m

Mulher é estuprada e assassinada por causa de dívida em Jaboatão

A vítima, identificada como Fabiana Cassiano Cordulino, foi estuprada e brutalmente espancada até a morte.

iml-policia_cientifica

Uma mulher de 33 anos foi assassinada no bairro do Curado I, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Travessa Canaã, por volta das 17h, dessa quarta-feira (22). A vítima, identificada como Fabiana Cassiano Cordulino, foi estuprada e brutalmente espancada.

Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), a causa da morte foram as agressões. A vítima foi encontrada com o braço esquerdo quebrado. O principal suspeito, Nathan Urbano Cabral, de 22 anos, foi preso quatro horas depois. Ele quase foi linchado pela população.

No momento da prisão, ele preferiu o silêncio. No entanto, ao chegar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Nathan confessou o crime. Segundo o delegado Guilherme Caraciolo, o motivo para o crime foi uma dívida de drogas que a vítima tinha com ele. Há 15 dias, ele teria tocado fogo na casa dela, e como ela não pagou, o suspeito cometeu o crime.

Usuária de drogas

O ex-marido da vítima, que prefere não se identificar, conta que já esperava uma tragédia como essa. Segundo ele, Fabiana era usuária de drogas e já tinha ameaçado a família.

Prisão

Nathan foi autuado em flagrante por estupro e homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e meio cruel. Ao longo do inquérito, se comprovado que foi um crime de gênero, ele também pode ser indiciado por feminicídio.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias