Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/08/2021 às 13h40m - Atualizado em 23/08/2021 às 13h59m

Três mulheres são assassinadas em menos de 8 horas na Paraíba

Polícia deve investigar crimes como feminicídios.

feminicidio-mulher-homicidio

Três feminicídios foram registrados pela polícia entre a noite desse domingo (22) e a manhã desta segunda-feira (23), na Paraíba. Os crimes ocorreram nas regiões do Brejo, Curimataú e Sertão da Paraíba. Em dois casos, os homens não aceitavam o fim do relacionamento.

O caso mais recente foi registrado na manhã desta segunda-feira, na zona rural do município de Aparecida. Zulene Sabino Gomes, 29 anos, foi morta a facadas enquanto saía da casa onde morava no Sítio Angélica, por volta das 6h. Ela chegou a ser socorrida para o hospital do município de Sousa, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito está foragido.

Zulene Sabino era servidora pública de Aparecida. A administração municipal decretou luto de três dias.

No município de Caiçara, Sandra Maria Batista Soares, 38 anos, foi assassinada por volta das 4h. De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima foi preso e confessou o crime. Em depoimento, ele disse que assassinou a mulher a pedradas por ciúmes.

Na noite do domingo, uma mulher de 27 anos foi encontrada morta dentro de um veículo na cidade de Picuí, no Curimataú paraibano. A vítima apresentava sinais de espancamento no rosto, estava com um pano ao redor do pescoço e estava com as mãos amarradas. Para a polícia, o suspeito do crime é um homem com quem a vítima mantinha um relacionamento afetivo. Ninguém foi preso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias