Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/08/2021 às 21h50m - Atualizado em 26/08/2021 às 06h22m

Abreu e Lima, no Grande Recife, abre seleção com salários de R$ 9,5 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuarem na rede municipal de saúde

prefeitura-abreu-e-lima

A partir desta quinta-feira (26), serão abertas as inscrições para uma seleção simplificada da Prefeitura de Abreu e Lima, no Grande Recife. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuarem na rede municipal de saúde. Ao todo, são oferecidas 8 vagas, com salários de R$ 9,5 mil.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher um formulário de inscrição online, disponível no site da prefeitura. Nele, além dos dados pessoas, deverão estar anexados documentos como diploma em Medicina, inscrição no Conselho Profissional, RG e CPF. A participação na seleção é gratuita. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto de 2021. As vagas são para médicos generalistas, que poderão ser lotados em unidades de saúde da família.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

Apesar de o edital prever inscrições apenas a partir do dia 26 de agosto, por volta das 6h35 desta quarta-feira (25), o link para o formulário de inscrição já estava disponível. No entanto, não é possível garantir que as inscrições realizadas antes do prazo oficial serão aceitas pela comissão da seleção.

A seleção

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, os contratos inicialmente terão prazo de duração 12 meses, ou seja, um ano, e poderão ser prorrogada uma vez por igual tempo.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 1º de setembro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 10 de setembro.

De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da prefeitura e por meio do endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias