Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/08/2017 às 19h49m

Pernambuco: Colisão frontal entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-101

A colisão aconteceu quando o carro passeio invadiu a contramão. O condutor, um homem de 41 anos, e o passageiro, de 21, ficaram presos às ferragens e não resistiram ao impacto.

acidente

Um acidente grave, envolvendo um carro e um caminhão, terminou com a morte de duas pessoas, na manhã desta segunda-feira (28), na BR-101, próximo à entrada do município de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. A colisão aconteceu por volta das 4h20, quando o carro passeio invadiu a contramão.

O condutor, um homem de 41 anos, e o passageiro, de 21, ficaram presos às ferragens e não resistiram ao impacto. Os corpos precisaram ser retirados pelos Bombeiros, que usaram equipamentos especiais para poder partir a lataria do veículo.

Com a pancada, o carro, modelo Fia Uno, ficou destruído. O caminhão, carregado de cerâmica, saiu da pista e ficou no canteiro central da rodovia. As duas pessoas que estavam no caminhão não sofreram ferimentos.

O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. Os corpos das vítimas já foram recolhidos e parte da pista liberada. Apesar do acidente, o tráfego na localidade não está complicado e flui normalmente.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias