Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/08/2023 às 18h34m - Atualizado em 28/08/2023 às 21h06m

Ônibus da cantora ferreirense Maria Clara tomba em estrada de Alagoas neste domingo (27)

A cantora de feminejo é natural do município de Ferreiros na Zona da Marta Norte de Pernambuco. Maria Clara e banda seguiam para show no interior alagoano.

acidente_onibus_da_pernambucana_maria_claraÔnibus tombou com a cantora e equipe - Foto: Reprodução/Instagram

ônibus com a cantora pernambucana de feminejo Maria Clara tombou, no domingo (27), na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A artista estava com a equipe no veículo seguindo para um show em Minador do Negrão, no interior alagoano. 

O acidente aconteceu na rodovia estadual AL-115. Segundo relato de Maria Clara no Instagram, uma falha mecânica teria provocado o tombamento e uma tragédia foi evitada pelo motorista, conhecido como Sorriso.

"Embora todos estejam bem fisicamente, eu ainda estou muito abalada psicologicamente. Me assustei muito quanto tudo aconteceu, foi uma sensação que nunca passei na minha vida e estou processando tudo ainda", afirmou a cantora, em publicação em seus stories do Instagram.

Maria Clara também afirmou que estava dormindo no momento do tombamento e com o rosto tampado. "Só lembro que virei muitas vezes, pois estava do lado contrário. Pensei que o ônibus tinha capotado várias vezes e que quando parasse eu teria morrido", completou.

Maria Clara também disse que irá fazer exames de imagem por ter batido a cabeça quando o ônibus virou. "O problema do nosso acidente foi uma falha mecânica no ônibus, os freios falharam. Já estamos resolvendo tudo", acrescentou a cantora.

Natural de Ferreiros, na Zona da Mata de Pernambuco, Maria Clara Chaves Dias tem 23 anos. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a cantora se posiciona como uma das vozes do feminejo. 

Folha de PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias