Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/08/2021 às 23h00m - Atualizado em 31/08/2021 às 06h18m

Assaí abre 300 vagas no Recife

As oportunidades são todas efetivas e abrangem diferentes áreas, entre funções de lideranças, técnicas e também operacionais.

assai-atacadista

O Assaí Atacadista vai inaugurar mais uma loja no Recife com 309 vagas de emprego imediatas. O novo empreendimento fica na Avenida Recife, no bairro Jardim São Paulo. As oportunidades são todas efetivas e abrangem diferentes áreas, entre funções de lideranças, técnicas e também operacionais.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no link expansaoassairecife.gupy.io até o dia 3 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  

Entre alguns dos postos, estão Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Cozinha, Açougueiro, dentre outros. As vagas também incluem oportunidades para pessoas com deficiência. 

Esta será a 2ª loja do Assaí na cidade e a 9ª no Estado de Pernambuco. Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo foi adaptado para ser realizado 100% online. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional dos colaboradores. 

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias