Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/08/2014 às 15h04m - Atualizado em 31/08/2014 às 16h13m

Ferreiros: Bandidos fortemente armados arrombam posto de atendimento do Bradesco e explodem caixa eletrônico

Em uma ação muito rápida 6 a 8 elementos arrombaram a parte frontal do posto e explodiram o caixa eletrônico, em fuga os bandidos atiraram em direção ao destacamento da PM.

Na madrugada deste do sábado (30), por volta de 01 hora, Policiais Militares em rondas na cidade de Ferreiros foram informados por populares que vários elementos estavam arrombando o posto de atendimento do Bradesco que fica localizado na Rua Júlio Veloso, no Centro.

Ao chegar no local foi verificado a veracidade dos fatos, mas os elementos já haviam fugido, tomando destino ignorado. Segundo informações de uma testemunha que estava próximo ao local, com uma ação muito rápida um grupo de aproximadamente 6 a 8 elementos fortemente armados, arrombaram a parte frontal do posto, e ao entrarem explodiram o caixa eletrônico, levando uma certa quantia, porém ao perceberem a aproximação da polícia, os meliantes fugiram e não conseguiram levar toda a quantia que havia no caixa eletrônico.

No momento do ato criminoso os marginais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um comerciante da localidade, chegando a atingir o veículo do mesmo.

Informações repassadas aos PMs pelo chefe da segurança, logo após a prática do crime, foram vistos dois elementos em uma moto, fazendo a cobertura a outros elementos em um veículo Fiat Strada, a polícia também informou que em fuga os bandidos atiraram em direção ao destacamento da PM.

Foram encontrados no local do posto do Bradesco vários projéteis deflagrados de munição cal. 12 e de outras armas de grosso calibre.

A Polícia Militar permaneceu no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (I.C), para periciar o local,

O caso será investigado pela Delegacia de Roubo e Furtos do Recife.

Agências bancárias de São Vicente Férrer e Machados também foram alvo na última semana.

Leia Também:

São Vicente Férrer: Bandidos explodem caixas eletrônicos e atiram em viatura da polícia

Bandidos explodem Banco do Brasil e Bradesco de Machados


Informações Renato Melo para o Portal Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias