Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/09/2019 às 07h59m - Atualizado em 02/09/2019 às 08h09m

Grave acidente: Homem morre após Kombi bater em treminhão na BR-408

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítima dirigia a Kombi e ficou presa às ferragens após a colisão, não resistindo aos ferimentos. Acidente aconteceu em Paudalho, na noite do domingo (1º).

acidente-kombi_treminhao

Um homem, de 23 anos, morreu em um acidente envolvendo uma Kombi e um treminhão, na BR-408, em Paudalho, na noite do domingo (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia a Kombi e bateu na traseira do outro veículo, ficando presa às ferragens.

A colisão aconteceu nas proximidades da Academia de Polícia Militar de Paudalho, por volta das 20h, de acordo com o registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Corpo de Bombeiros apontou que o motorista da Kombi colidiu violentamente com a traseira do treminhão, que se deslocava no mesmo sentido da rodovia, e morreu.

Ainda segundo a PRF, o motorista que faleceu, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu resultado normal. Ele não ficou ferido.

As equipes do 7º Grupamento de Bombeiros foram acionadas para remoção do corpo preso às ferragens, mas constataram que havia vazamento de gás natural veicular (GNV) e precisaram ainda conter o problema. Além disso, a pista foi lavada para a retirada das partículas de vidro do acidente.

Não há informações se a Kombi teve algum problema mecânico, ocasionando a colisão, ou se outro motivo teria levado à colisão. Além da PRF e do Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil de Nazaré da Mata estiveram no local.

Os veículos foram removidos da via às 2h25 desta segunda-feira (2). 

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias