Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2018 às 10h07m - Atualizado em 03/09/2018 às 11h06m

Homem morre vítima de bala perdida na sacada de casa

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar

iml_1

Um homem de 38 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida disparada por uma facção criminosa que, segundo a Polícia Militar, estava fazendo um toque de recolher, na Grota do Triunfo, localizada no Jacintinho, parte alta de Maceió. O homicídio aconteceu na noite desse domingo (2) quando a vítima estava na sacada de casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pintor Fábio Silva do Nascimento foi à sacada de casa para retirar a filho que estava no cômodo durante os disparos. Ele foi atingido na região do rosto e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é inocente e não tinha nenhum envolvimento com drogas. Ainda conforme o Ciosp, o disparo que tirou a vida de Fábio partiu de uma facção criminosa que realizava o toque de recolher. A Polícia Militar do Batalhão de Eventos (BPE) atendeu a ocorrência, mas os suspeitos já tinham foragido antes da chegada dos policiais.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, desde a morte do traficante conhecido como Colgate, que ocorreu durante uma troca de tiros no último dia 20 de agosto, a disputa pelo tráfico de drogas se intensificou na localidade, pondo em risco a vida dos moradores da comunidade. Colgate comandava o tráfico sob a ordem do irmão que está preso e liderava a organização criminosa.

O comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), tenente-coronel Mário Xavier, que atende a região, informou que o Disque-Denúncia 181 tem sido uma ferramenta importante para conter o tráfico na região. Segundo ele, somente o mês de agosto, o batalhão já conseguiu apreender seis armas de fogo através de denúncias anônimas da população. “Neste mês teremos operações nessa área [onde ocorreu a morte de Fábio Silva] com o intuito de tirar de circulação armas de fogo que tanto vitimam pessoas inocentes”, afirma o comandante.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias