Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2018 às 10h25m - Atualizado em 04/09/2018 às 07h39m

Timbaúba Futebol Clube tem péssimo início de Série A2 e perde o segundo jogo consecutivo

A nova derrota dos timbaubenses foi para o Náutico por 2x0, no Arruda. O time da Mata Norte amarga a lanterna com dois jogos e duas derrotas

timbaubafc

O Timbaúba Futebol Clube está tendo um péssimo início de Série A2 de Campeonato Pernambucano. Neste domingo (2), o time timbaubense foi derrotado para o Náutico Sub-23 por 2x0, no Estádio do Arruda, no Recife. Os gols do Timbu foram marcados pelos atacantes Bigu e Guilherme Dias.

Na estreia, os timbaubenses perderam em pleno Estádio Ferreira Lima (portões fechados) para o Centro Limoeirense por 1x0, no dia 26 de agosto. Com mais uma derrota, o Timbaúba amarga a lanterna do Grupo C sem nenhum ponto ganho. O próximo jogo será contra o Vera Cruz, dentro de casa, domingo (9), às 15 horas.

Já o Náutico divide a liderança do grupo ao lado do Centro Limoeirense. Ambas as equipes tem quatro pontos. Na próxima rodada, o Timbu enfrentará o time de Limoeiro, outra vez no estádio do Arruda, com mais um mando alvirrubro. Vale lembrar que o Timbu não pode avançar de fase na competição, por fazer primeira divisão do estadual. A equipe alvirrubra vai atuar apenas nestes seis jogos da primeira fase.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias