Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/09/2018 às 14h40m - Atualizado em 06/09/2018 às 15h53m

Acidente de trânsito: Em Aliança, caminhão cai em açude e quatro ficam feridos após batida com outro veículo

Segundo a PRF, dois caminhões bateram, um caiu na ribanceira e o outro afundou. Motorista de um dos veículos perdeu o controle após o capô abrir.

colisao_entre_caminhoesDo GI PE

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (6). Após a colisão, um caminhão caiu de uma ribanceira e o outro caiu dentro de um açude, onde afundou.

O acidente aconteceu por volta das 5h20, no sentido Recife da BR-408, na altura do município de Aliança. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos caminhões perdeu o controle do veículo após o capô abrir. Em seguida, o outro caminhão colidiu na traseira do veículo.

Com o impacto, o primeiro veículo, que transportava tambores de água, saiu da pista e caiu em um lago artificial, onde ficou submerso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, Luiz Sabino, de 36 anos, teve uma fratura fechada na perna direita e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata.

O outro caminhão, que transportava três pessoas, caiu de uma ribanceira. De acordo com os bombeiros, o contudor, Josivaldo da Silva, de 34 anos, ficou preso às ferragens com quadro de fratura exposta na perna esqueda. Ele foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

As outras duas vítimas, Luciano da Silva e Manoel de Araújo, foram conduzidas pelos bombeiros para a Unidade Mista de Carpina, com escoriações e pequenos cortes.

A ocorrência foi atendida pelo 7º Grupamento de Bombeiros, sediado em Carpina. Quatro viaturas dos bombeiros foram deslocadas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias