GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/09/2014 às 21h44m

Sport perde e vira o turno em 8º

Time leonino foi derrotado pelo São Paulo por 2x0, no Morumbi

a rodada que fechou o primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport foi derrotado pelo São Paulo, por 2x0, no Morumbi. Apesar do resultado, o time leonino ficou com a oitava melhor campanha da competição, com 28 pontos. Os rubro-negros se preparam para enfrentar o Santos, quarta-feira, na Arena Pernambuco.

O jogo
O Sport não teve sorte no início da partida. Com apenas sete minutos de jogo, Rithely tentou cortar um cruzamento com um carrinho, mas acabou desviando a bola para dentro do gol de Magrão. Mesmo assim, o time do técnico Eduardo Baptista continuou bem postado em campo, com uma boa marcação e rápidas trocas de passe.

As jogadas de ataque do Leão aconteciam mais pelo lado direito, com Érico Jr. Em uma delas, o atacante Neto Baiano só não marcou o gol de empate por sorte do time paulista. No lance seguinte, o castigo. O São Paulo chegou ao segundo gol com Alexandre Pato, após grande jogada entre os meias.

Com os 2x0 no placar, ficou difícil para o time rubro-negro furar o bloqueio adversário. Nos 15 minutos finais, a equipe ainda cresceu. Ibson quase diminuiu para os pernambucanos, num chute da entrada da área.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias