Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2018 às 12h12m - Atualizado em 09/09/2018 às 12h22m

Caminhão tomba na BR-101 e motorista ferido é socorrido de helicóptero no Grande Recife

Segundo a PRF, acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (8), no Cabo de Santo Agostinho. Corpo de Bombeiros controlou princípio de incêndio na carga do veículo.

helicoptero-socorro_aereoDo G1 PE

Um caminhão que transportava fardos de algodão tombou na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na manhã deste sábado (8). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km 105 da rodovia, no sentido Recife, por volta das 11h.

O tombamento aconteceu após o motorista do caminhão perder o controle do veículo, de acordo com a PRF. O condutor ficou ferido e recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente.

Em seguida, o motorista, que não teve o nome e a idade informados, foi levado para um hospital em um helicóptero da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. O nome da unidade de saúde para onde ele foi socorrido também não foi informado.

Ainda segundo a PRF, o acidente provocou um princípio de incêndio na carga, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias