Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/09/2017 às 07h29m - Atualizado em 09/09/2017 às 08h53m

Adolescente é estuprada por homem dentro de ônibus em Olinda

O suspeito teria introduzido um dedo na vagina da vítima que estava ao lado do namorado.

violencia-estupro

Após o registro de um homem de 23 anos que teria ejaculado em uma mulher grávida dentro de um ônibus em Camaragibe, mais uma suspeita de estupro em coletivos no Grande Recife vai ser investigada pela Polícia Civil. Uma adolescente de 17 anos afirma ter sido estuprada por um homem de 42 anos dentro de um BRT, em Olinda. O suspeito teria introduzido um dedo na vagina da vítima que estava ao lado do namorado.

O ônibus da linha T.I Pelópidas/PCR se aproximava do Terminal Integrado da PE-15, na tarde dessa quinta-feira (7) quando, de acordo com a vítima, Ricardo Sandoval Amorim praticou o crime. O caso foi registrado na delegacia do Varadouro, para onde o suspeito foi levado após ser detido por seguranças do terminal em uma sala para evitar que fosse linchado por passageiros do coletivo.

Estupro
"O suspeito nega e disse que apenas encostou na vagina da adolescente. Mas, segundo a vítima e o namorado dela, ele introduziu o dedo na vagina da jovem e ainda a ameaçou, dizendo que, se ela gritasse, ele iria achá-la e iria matá-la a facadas", detalhou o delegado Erivaldo Guerra responsável pelo registro da ocorrência.

Justiça
Ricardo Sandoval foi autuado e deve ser submetido à audiência de custódia. Para o delegado Erivaldo Guerra, o crime de estupro está configurado e depende da Justiça a decisão de manter o homem preso ou não. "Configurou o estupro porque ele introduziu o dedo na vagina da menina mesmo ela estando vestida, um ato libidinoso diverso da conjunção carnal e com grave ameaça", explicou Guerra. A audiência de custódia deve acontecer na manhã desta sexta-feira (8).

 Do site da TV Jornal 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias