Black Friday Ubannet

10/09/2019 às 08h56m - Atualizado em 10/09/2019 às 09h07m

Caminhoneiro morre em acidente na BR-101, em Goiana

Colisão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (9), em Goiana, no Grande Recife. Cabine de um dos veículos ficou destruída.

caminhoneiro_morto_na_br-101

Um caminhoneiro morreu, no fim da tarde desta segunda-feira (9), em um engavetamento que envolveu duas carretas e um caminhão, na BR-101-Norte, em Goiana, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens. Os outros dois motoristas sofreram escoriações e foram atendidos na área do acidente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros enviou duas equipes de resgate e retirou o corpo do condutor do veículo. A cabine do caminhão onde estava a vítima ficou destruída. Também estiveram no local policiais rodoviários federais.

De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h, no quilômetro 10. Os veículos trafegavam no sentido Recife/João Pessoa (PB). O homem que morreu estava em uma das carretas, que ainda bateu na proteção lateral da pista.

A PRF informou que havia obras sinalizadas na região. Ainda de acordo com a corporação, o serviço é realizado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

A polícia disse que que o condutor que morreu dirigia uma carreta carregada de carvão mineral. Ele perdeu o controle e colidiu em outros dois veículos. Eram um caminhão vazio e uma carreta carregada de ração para animais.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias