Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/09/2021 às 23h35m - Atualizado em 10/09/2021 às 23h57m

Corpo é encontrado dentro do Rio Capibaribe, no Recife

A vítima, de acordo com as informações do Instituto de Criminalística (IC), aparenta ter 60 anos de idade

iml_4

Um corpo foi encontrado boiando dentro do Rio Capibaribe, na manhã desta sexta-feira (10), na região em que fica o Cais de Santa Rita, no Centro do Recife. De acordo com informações do Instituto de Criminalística (IC), a vítima é do sexo masculino e aparente ter 60 anos de idade.

Os bombeiros foram acionados e retiraram o corpo da água, que depois foi estendido na calçada. A delegada que investiga o caso informou que o homem não tem marca de violência e tudo indica que ele foi jogado no rio, onde morreu afogado. 

As câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS), instaladas próximas ao local onde o corpo foi visto, registraram o caso. No entanto, a polícia ainda não divulgou as imagens.

A informação inicial é de que a vítima seja morada da região e estava com um grupo de amigos, além de costumar ficar durante a madrugada nas ruas. Ele teria entrado em algum atrito e sido arremessado para o Rio Capibaribe. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias