Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/09/2018 às 11h18m - Atualizado em 11/09/2018 às 13h36m

Policial militar é encontrado morto com marcas de tiros na BR-232, no Agreste de Pernambuco

Sargento Adelino foi achado dentro do carro com um tiro no peito.

homicidio_policial_br232

Um policial militar foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira (10), na rodovia federal BR-232, em Bezerros, na divisa com Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O sargento Geraldo Adelino da Silva, de 48 anos, foi encontrado dentro de seu carro, um Gol de cor prata, no início da noite, com um tiro no peito. Os investigadores não descartam a possibilidade de suicídio, no entanto, o veículo ainda tinha marcas de um outro disparo, um tiro que teria partido de dentro para fora e estilhaçou o vidro traseiro.

Segundo o irmão da vítima, José Adelino da Silva, o sargento havia telefonado para a família informando que havia batido com o carro em uma árvore, mas estava bem. Pediu socorro apenas porque o carro não estaria funcionando. “A gente saiu de casa na mesma hora e só parou para abastecer, mas, quando chegamos lá, ele já estava morto”, desabafou.

Nenhum pertence do sargento, que é lotado no 4º Batalhão, foi levado. Nem mesmo a arma de uso exclusivo ou carteira e dinheiro. Peritos do Instituto de Criminalística foram encaminhados ao local para as análises preliminares. A averiguação da equipe científica ficará sob responsabilidade do perito Ricardo Souza. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias