Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/09/2020 às 17h50m - Atualizado em 12/09/2020 às 20h07m

Convenção do PSB define Ulisses Felinto como candidato a reeleição do Executivo em Timbaúba

Durante o evento foi confirmado Bartolomeu Ferreira Lima (Memeu) como candidato a vice-prefeito e anunciados os nomes dos 17 candidatos a vereador pela sigla.

convencao_ulisses_psb_1

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na tarde deste sábado (12), a convenção partidária para definição dos candidatos da sigla. E Ulisses Felinto foi confirmado como candidato a reeleição do Executivo e Bartolomeu Ferreira Lima candidato a vice-prefeito. Também foram divulgados os nomes e os números dos 17 candidatos que irão concorrer ao Legislativo.

convencao_ulisses_psb_2

O Presidente do partido, Severino Gomes (Tiba), também informou que recebeu apoio do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), do Partido Liberal (PL) e do Cidadania na candidatura de Felinto. A chapa majoritária contará com o apoio de aproximadamente 60 candidatos a vereador.

convencao_ulisses_psb_3

Fizeram parte da mesa no momento da convenção: o candidato a prefeito, Ulisses Felinto; o candidato a vice, Memeu; o Presidente do PSB, Severino Gomes (Tiba); o Presidente do MDB, Eduardo Ferreira Lima; e o deputado estadual, Antônio Moraes (PP).

Com o intuito de evitar aglomerações, o evento contou apenas com a presença dos pré-candidatos.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias