Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/09/2015 às 08h58m - Atualizado em 13/09/2015 às 09h14m

Ambev prorroga prazo de inscrições para o Programa de Trainee

Prazo para cadastros vai até 20 de setembro e o salário é de R$ 5.500

Uma das principais portas de entrada para quem quer trabalhar na Ambev é através do Programa de Trainee. O processo de seleção da turma de 2016 teve o prazo de inscrições prorrogado até 20 de setembro. Não há limite de vagas e o salário é de R$ 5.500. Os interessados podem se inscrever pelo site: www.queroserambev.com.br.

A cervejaria busca jovens autênticos, criativos, que tenham brilho nos olhos e vontade de se tornar donos do negócio. Diretor de Desenvolvimento de Gente da Ambev, Renato Biava explica: "Nosso foco está em treinar e dar espaço para crescimento rápido dos nossos funcionários. A formação de líderes é um de nossos maiores atributos, pois acreditamos que esse modelo de gestão é uma maneira de reconhecer ‘nossa gente’ e manter a cultura da companhia".

O programa de treinamento tem duração de dez meses, quando os trainees aprendem sobre todas as áreas da cervejaria. A primeira metade do programa envolve desde o processo de produção das cervejas, passando pelo centro de distribuição direta para conhecer a área comercial e treinamento estratégico no prédio administrativo, em São Paulo. Na segunda etapa, os participantes escolhem a área de interesse e recebem orientações para conhecimentos específicos nas futuras atividades.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias