Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/09/2021 às 20h18m - Atualizado em 13/09/2021 às 20h47m

Embriagado, homem atropela PRF ao tentar fugir de abordagem

O caso aconteceu no sertão alagoano.

prf-carteira-de-habilitacao

Embriagado, um homem foi preso, no domingo, 12, após atropelar um policial rodoviário federal (PRF) no momento em que tentava fugir de uma abordagem. O caso aconteceu no quilômetro 85 da BR-316, na cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano.

A PRF informou que a equipe policial realizava uma fiscalização na rodovia por volta das 17 horas quando deu ordem de parada a motocicleta Honda CG, de cor azul. No entanto, na tentativa de fugir do cerco policial, o motociclista  desviou do percurso e atropelou um dos PRFs, que estava na abordagem.

Com o impacto, o policial e o condutor caíram no chão. O acusado ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pela equipe. Já o policial sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital regional da cidade.

O motociclista passou pelo teste de etilômetro e foi constatado 0,83 mg/l de álcool no sangue. Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O policial sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital regional da cidade.

Após a prisão, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia civil na cidade de Ouro Branco/AL, onde foi autuado por embriaguez ao volante, dirigir veículo sem a devida permissão, gerando perigo de dano; fuga do local do acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias