Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/09/2022 às 07h26m - Atualizado em 17/09/2022 às 10h36m

Homem é morto e mulher fica ferida em festa em praça de Itamaracá; caso tem relação com importunação sexual

Dono de empresa de segurança teria defendido mulher que estava em seu grupo no evento, na madrugada desta sexta (16), e foi atingido por disparos de arma de fogo.

iml_5

Um homem de 45 anos foi assassinado a tiros durante uma festa em praça pública em Itamaracá, no Grande Recife. De acordo com testemunhas, o crime tem relação com importunação sexual. Uma mulher de 25 anos ficou ferida, segundo a polícia.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta (16), durante a realização de shows dos festejos de abertura de verão na Praça do Pilar, uma das mais conhecidas da ilha.

O homem que morreu foi identificado como Daniel. Ele era proprietário de uma empresa de segurança que prestava serviços em cidades da região. O nome da mulher ferida não foi informado.

Testemunhas disseram que Daniel estava na área perto do palco dos shows. Um homem teria se aproximado e abordado uma mulher que estava com o grupo dele, “tocando em partes íntimas dela”.

O segurança teria tentado defender essa mulher e foi atingido por disparos de arma de fogo. Não foi informado se a mulher ferida é a mesma que sofreu a importunação sexual.

O secretário de Segurança de Itamaracá, Célio Oliveira, estava no local na festa no momento do crime.

Ele relatou que tudo aconteceu de forma muito rápida. ”Não houve briga. Não teve correria. A gente só ouviu o barulho dos disparos”, afirmou.

Ele disse que não foi possível alcançar o atirador. “O policiamento estava reforçado e tudo aconteceu perto do palco. A vítima caiu na lateral, mas não teve como prender o suspeito”, afirmou.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime”, afirmou o comunicado.

G1 Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias