Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/09/2018 às 10h04m - Atualizado em 18/09/2018 às 12h25m

Turista uruguaia morre no HR após acidente grave na BR-101, em Jaboatão

A mulher que foi levada, por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HR em estado critico e não resistiu aos ferimentos.

samu_3

A turista uruguaia Luz Maria Duran Bertolaza, de 41 anos, que estava em estado gravíssimo após sofrer um acidente com a família em Jaboatão dos Guararapes, morreu no Hospital da Restauração, localizado no Centro do Recife, na manhã desta segunda-feira (17). A família desembarcou na noite deste domingo (16) no aeroporto dos Guararapes e seguia de táxi para Porto de Galinhas para passar férias.

A mulher que foi levada, por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HR em estado critico e não resistiu aos ferimentos.

IML
Segundo a assessoria do Hospital da Restauração, que confirmou o óbito no começo da tarde desta segunda, a causa da morte ainda deverá ser investigada pelo IML. A família decidirá se o corpo será levado para o Uruguai.

Ferimento
De acordo com a assessoria de comunicação do HR, Luz Maria sofreu um traumatismo craniano, no tórax e fratura nos membros inferiores. O pai, Maximiliano, está na unidade de trauma e seu estado de saúde é estável. Mateo e Augustin também estão estáveis.

O taxista, que também ficou ferido no acidente, foi levado para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

Caso
O acidente deixou ferido uma família de uruguaios e um taxista no início da madrugada desta segunda-feira (17) na BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

A família de estrangeiros, composta de um casal e dois filhos menores, que estavam em férias, havia desembarcado no Aeroporto do Recife, na Imbiribeira, na Zona Sul, e pegaram um táxi em direção a Porto de Galinhas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias