Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/09/2015 às 14h00m - Atualizado em 19/09/2015 às 14h33m

Famílias vivem tarde de terror com vários crimes na zona rural de Itaquitinga, nesta sexta (18)

Grupo encapuzado fez famílias reféns e roubaram várias residências. Uma mulher relatou a polícia que foi estuprada por um dos criminosos.

Nesta sexta-feira (18) uma quadrilha responsável por roubo qualificado, estupro, associação criminosa e corrupções de menores foi desarticulada pela polícia. Foram presos Lamy Leonildo Gomes, 18 anos, e André Amaro da Silva, 19. Um menor infrator também foi apreendido.

O grupo encapuzado tomou várias armas de fogo dos vigilantes e residências de uma comunidade pertencente a antiga Usina Matary, foram invadidas, roubadas e famílias feitas reféns. Logo após o ato criminoso, os bandidos fugiram por um canavial, mas foram capturados pelo efetivo policial.

Com eles foram apreendidos quatro revólveres, um rifle calibre 44, uma espingarda soca-soca e uma mochila escolar contendo produtos roubados como por exemplo, perfumes, aparelhos celulares, relógios, câmera digital, roupas e dinheiro. Uma mulher informou a polícia que foi estuprada por um dos três bandidos. A vítima relatou que foi levada para um matagal sendo ameaçada por um revólver e abusada sexualmente.

Os três foram levados juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Plantão de Goiana. O efetivo do GATI foi solicitado e ajudou na captura dos criminosos.


Timbaúba Agora com informações da Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM-PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias