Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/09/2025 às 03h41m - Atualizado em 20/09/2025 às 19h51m

Grávida de sete meses é assassinada a facadas pelo próprio companheiro no interior do Maranhão

O autor do feminicídio, João Paulo Ferreira da Costa, de 24 anos, se entregou à polícia logo após o crime em Coroatá. Ele confessou ter matado a companheira por desconfiar de uma traição.

policia_civil-delegacia

Uma mulher grávida de sete meses foi assassinada pelo próprio companheiro na madrugada desta sexta-feira (19), em Coroatá, a 260 km de São Luís. A vítima, identificada como Tainara Nascimento Abreu, de 21 anos, foi morta a facadas.

O autor do feminicídio, João Paulo Ferreira da Costa, de 24 anos, se entregou à polícia logo após o crime. Ele confessou ter matado a companheira por desconfiar de uma traição.

Segundo a Polícia Militar, durante ronda de rotina, por volta das 2h, João Paulo abordou os policiais, relatou o assassinato e levou a guarnição até a residência do casal, onde os agentes encontraram a vítima já sem vida.

Familiares informaram à Polícia Civil que o acusado era usuário de drogas. Pouco antes do crime, ele teria ido a um bar nas proximidades, consumido bebida alcoólica e, em seguida, retornado para casa, onde atacou a companheira enquanto ela dormia.

O casal havia se mudado recentemente de Campestre do Maranhão para Coroatá.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Coroatá, que apura todas as circunstâncias do crime. João Paulo Ferreira da Costa permanece preso na Delegacia Regional de Caxias.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias