Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/09/2017 às 08h04m - Atualizado em 21/09/2017 às 08h26m

Servidores municipais de Salgueiro decretam greve

A Assembleia Geral que deliberou sobre o reajuste da categoria se deu após o prefeito ter mais uma vez se negado a conceder o direito de reajuste anual aos funcionários efetivos.

salgueiro-greve

O Sindicato dos Servidores Municipais de Salgueiro – SISEMSAL realizou, ontem, uma Assembleia Geral com todos os funcionários que ganham acima de um salário mínimo. A reunião deliberou sobre o reajuste da categoria, que até ontem não havia sido repassado aos funcionários.

Após o prefeito Clebel Cordeiro (PMDB) ter, mais uma vez, se negado a conceder o direito de reajuste anual aos funcionários efetivos, os servidores deflagraram greve com prazo indeterminado. Informações são do Blog do Magno Martins.

Na Assembleia, também ficou decidido que os funcionários vão continuar mantendo os serviços básicos e o numero mínimo de trabalhadores em sistema de rodízio, conforme determinações do STF.

A presidente do SISEMSAL, Edvane Morais, deve entregar a decisão da Assembleia hoje ao prefeito, informando que, a partir da próxima segunda-feira (25), haverá greve.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias