GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/09/2019 às 18h46m - Atualizado em 22/09/2019 às 15h49m

Após acidente, mulher é presa por embriaguez ao volante e desacato no Recife

A condutora teria se envolvido numa colisão com um veículo que fazia transporte de passageiros por aplicativo. Ao tentar deixar o local, ela bateu em um poste.

mulher_presa-alcoolemia_desacato_embbriagues

Uma mulher foi autuada em flagrante após de envolver num acidente de trânsito que envolveu dois veículos e três postes de energia. De acordo com a Polícia Militar, a condutora, Marianna Victória de Andrade, 26 anos, foi atuada em flagrante por embriaguez ao volante e desacatona madrugada do sábado (21), no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

Marianna inicialmente teria se envolvido numa colisão com um veículo que fazia transporte de passageiros por aplicativo, próximo a uma boate na Zona Sul. Ao tentar deixar o local, ela bateu em um poste, que fica após o cruzamento da Av. Conselheiro Aguiar com a Av. Herculano Bandeira. Com a força da batida, outros dois postes foram danificados e o carro, modelo Gol, ficou completamente destruído.

Abordada por policiais do 19º Batalhão, a mulher teria dito que era policial, mas de acordo com a nota enviada pela Polícia Militar, a informação foi descartada pela equipe que apurou no local. A condutora teria, ainda, agredido verbalmente os policiais que estavam atendendo a ocorrência. Marianna foi encaminhada para o IML e deve passar por audiência de custódia ainda neste sábado (21).

Nota oficial da Policia Militar sobre o caso:

A Polícia Militar informa que na data de hoje (21), uma mulher aparentemente com sinais de embriaguez, colidiu em um veículo no bairro do Pina. Ela, ao tentar fugir do local, bateu novamente em um poste e diante da situação, ainda informou que era policial de uma unidade especializada da PM, porém essa informação foi logo descartada com a chegada da equipe policial. O efetivo deteve a suspeita até a chegada da equipe de trânsito (CTTU). Posteriormente, seguiram para a Delegacia de Plantão de Boa Viagem para adoção das medidas cabíveis.

Nota oficial da Policia Civil sobre o caso:

A Polícia Civil autuou em flagrante a pessoa de Marianna Victoria de Andrade, 26 anos por embriaguez ao volante e desacato. A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (21), na Av Domingos Ferreira, 4420, Boa Viagem, Recife. A autuada responderá pelos crimes previstos nos arts 305 e 306 do Código de Trânsito e ainda pelo desacato ao policiamento. A autuada foi encaminhada ao IML e apresentada na audiência de custódia.

Do portal OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias