Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/09/2019 às 12h03m - Atualizado em 23/09/2019 às 13h01m

Dois acidentes deixam quatro mortos na BR-222 no Maranhão

Acidentes aconteceram na tarde de domingo (22) próximos da cidade de Buriticupu; Entre as vítimas estavam um pai e um filho com idades de 43 e 17 anos respectivamente.

mortos_na_br-222

Dois acidentes graves deixaram quatro pessoas mortas na tarde de domingo (22) na BR-222, próximos a cidade de Buriticupu, a 395 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente vitimou três pessoas identificadas como Afonso Rodrigues dos Santos, de 43 anos, e Arnaldo Silva dos Santos, 17, (pai e filho), ambos moradores da comunidade Alancaria, em Buriticupu.

De acordo com a PRF, a terceira vítima foi Odorico Henrique Guimarães, 56 anos, da vizinha comunidade Verona, situada no município de Bom Jesus das Selvas, a 465 km da capital.

Segundo informações colhidas no local da ocorrência, dois jovens ainda não identificados, pilotavam uma motocicleta em direção a Buriticupu, quando colidiram frontalmente nas duas motocicletas em que estavam Arnaldo, Afonso e Odorico, eletricista conhecido na região. Ele morreu no local do acidente.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, os ocupantes da outra motocicleta, pai e filho, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana, em Buriticupu, mas também não resistiram à gravidade do impacto e morreram no hospital.

Mais uma colisão com morte

A PRF também registrou outro acidente também na BR-222, um pouco mais próximo de Buriticupu, cerca de 8 km da primeira colisão, vitimou JohnDerlan Viera dos Santos, 34 anos, e deixou uma jovem identificada por Celina em estado grave.

Várias, pessoas e até veículos de comunicação da região estiveram no local deste acidente, e segundo relatos de quem presenciou, os dois estavam na mesma motocicleta pilotada por JohnDerlan em direção a Buriticupu, quando há poucos metros da entrada da cidade colidiu na traseira de uma carreta, que seguia também em direção a cidade de Buriticupu.

 Do G1 Maranhão
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias