Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/09/2020 às 00h19m - Atualizado em 25/09/2020 às 02h23m

Criança de 11 anos é atropelada por carro ao tentar atravessar BR-230, em João Pessoa

Menino ficou ferido com uma fratura exposta na perna direita. Motorista do veículo que atingiu a vítima fugiu do local após o acidente.

atropelamento_br-230

Um menino de 11 anos foi atropelado por um carro, na noite desta quinta-feira (24), ao tentar atravessar a BR-230, em João Pessoa, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

O motorista do veículo que atingiu a vítima fugiu do local após o acidente. Um motociclista que passava pelo local acionou os socorristas.

A criança ficou ferida com uma fratura exposta na perna direita e foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital. Na unidade hospitalar, ele fez exames de diagnóstico por imagem e deve passar por uma cirurgia.

Como a criança estava sozinha, o Corpo de Bombeiros acionou o Conselho Tutelar, que vai investigar o motivo de o menino estar desacompanhado.

No hospital, a mãe da vítima disse para a equipe de reportagem TV Cabo Branco que a criança estava na casa de familiares e não soube informar quem autorizou que o filho fosse para a região em que o acidente aconteceu.

G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias