GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/09/2014 às 00h01m - Atualizado em 26/09/2014 às 00h08m

Recife: Professora é empurrada pelo namorado e morre atropelada por ônibus

O motorista do coletivo ainda tentou correr atrás do suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) o homem suspeito de empurrar e matar a companheira na Avenida Recife, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. Ângelo Máximo de Souza, 34 anos, caminhava pela calçada ao lado da namorada, a professora Maria de Lourdes Pereira Duarte, 38, quando os dois discutiram e ele a jogou na avenida. De acordo com testemunhas, o suspeito teria esperado um ônibus se aproximar para empurrar a mulher. Maria de Lourdes morreu na hora e o homem fugiu.

Por volta das 2h da madrugada, a polícia localizou o rapaz na casa onde ele morava no bairro de Caetes I, em Abreu e Lima, no Grande Recife. No Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou o crime e, aos prantos, afirmou ter agido em legítima defesa. De acordo com Ângelo, o empurrão teria sido um reflexo da tentativa de se livrar de uma suposta agressão da mulher. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

O CASO: Uma professora morreu atropelada por um ônibus, na noite desta quarta-feira (24), na Avenida Recife, depois de ser empurrada pelo companheiro. Maria de Lourdes Pereira Duarte, 38 anos, caminhava pela calçada, quando discutiu com o namorado e ele a jogou na avenida. Ela foi atropelada pelo ônibus da empresa Vera Cruz que fazia a linha Santa Luzia/Parque da Aeronáutica. Maria de Lourdes morreu na hora.

O caso aconteceu por volta das 21h. Familiares de Maria de Lourdes estiveram no local do acidente e contaram à polícia que não aprovavam o relacionamento dos dois. Após a batida, o motorista do ônibus ainda tentou correr atrás do suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo. Câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer o caso.

O corpo da professora Maria de Lourdes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro, área central do Recife. O motorista do ônibus foi ouvido como testemunha e liberado.


As informações são do Site Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias