Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/09/2017 às 20h41m - Atualizado em 27/09/2017 às 16h11m

Timbaúba: Homem acusado de chefiar organização criminosa que atuava no Alto do Cruzeiro é preso pela Polícia Civil no Recife

Na operação da PC, mais dois individuo foram capturados, sendo um suspeito de ser integrante da organização criminosa Santiago/Rua da Palha. Grande quantidade de maconha e cocaína foi apreendido.

prisao_no_recife

Os policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba prenderam na manhã desta terça-feira (26) dois foragidos da 'Operação Novo Tempo' que foi deflagrada mês passado no município de Timbaúba onde cinquenta pessoas foram detidas.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

De acordo com a PC, um dos capturados é líder da organização criminosa que atuava no Alto do Cruzeiro. Já o outro envolvido é integrante da organização criminosa denominada Santiago/Rua da Palha.

Os agentes Gustavos, Juney e Eli coordenados pelos delegados Rodolfo Lima Cartaxo e Herbert Willians, prenderam os indivíduos em uma comunidade conhecida como Ilha do Destino, no Bairro de Boa Viagem, no Recife.

Na residência onde um dos envolvidos estava escondido, a polícia apreendeu mais de 10 quilos de maconha, 700 gramas de cocaína em estado bruto e 90 pinos de cocaína prontas para consumo. Uma balança de precisão e vários materiais para embalar as drogas também foram apreendidas.

Os acusados foram conduzidos para DEPOL de Timbaúba e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão apresentados em breve na audiência de custódia, em Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias