Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/09/2019 às 09h17m

Polícia prende dois suspeitos da morte de ex-padre de Juripiranga, PB

Otávio Duarte Santos, de 46 anos, vítima de latrocínio em maio, foi padre na cidade de Juripiranga, na Paraíba. Prisões ocorreram nesta quinta (26) em Jaboatão dos Guararapes.

homicidio_ex-padre_otvio

Dois suspeitos de terem roubado e matado o ex-padre Otávio Duarte Santos em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em maio de 2019, foram presos nesta quinta (26). A dupla detida foi identificada pela Polícia Civil como José Renilton da Silva Nascimento e João Vitor Alves Costa.

As idades dos homens presos não foram divulgadas. Os mandados de prisão foram expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Jaboatão e cumpridos pela 11ª Delegacia de Polícia de Homicídios, de acordo com o delegado Francisco Vasconcelos Santos.

"Eles foram presos no Córrego da Batalha [no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão], no início da tarde. O inquérito já havia sido concluído, mas o mandado de prisão preventiva foi expedido agora", afirma o delegado.

Os dois homens foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Do G1 Paraíba

 Entenda o caso

Um ex-padre foi encontrado morto em uma área militar nos Montes Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O corpo de Otávio Duarte Santos, conhecido como Padre Otávio, de 46 anos, não tinha marcas de tiro.

Familiares do padre contaram aos policiais que ele não exercia o sacerdócio e era advogado.  Atualmente, trabalhava como assessor jurídico na Prefeitura de Jaboatão.

Investigação

Um carro foi encontrado em um campo de futebol próximo ao local onde estava o corpo da vítima. O veículo foi periciado. Por enquanto, a Polícia Civil de Pernambuco considera o caso como morte a esclarecer e não como homicídio. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai dar continuidade às investigações.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias