Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/10/2018 às 18h47m - Atualizado em 03/10/2018 às 09h02m

Passeata das mulheres leva multidão as avenidas centrais de Timbaúba

Após a concentração no Bairro de Mocós, a multidão seguiu em caminhada até um palanque montado em frente ao Cacareco, na Rua Dr. Alcebíades

passeata_das_mulheres

Milhares de mulheres dos distritos, zona urbana e rural do município, se reuniram no Bairro de Mocós, na noite da última segunda-feira (1), em um ato político que teve como objetivo fortalecer as candidaturas de Milton Coelho e Antônio Moraes, da Frente Popular de Pernambuco, que são apoiados pelo prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto Filho.

Após a concentração no Bairro de Mocós, puxadas por um minitrio e vários paredões, a multidão seguiu em caminhada até o início da Rua Dr. Alcebíades, no centro comercial da cidade. Portando diversas bandeiras onde se via os números dos candidatos a deputado federal Milton Coelho (4033) e deputado estadual Antônio Moraes (11200), algumas mulheres também traziam cartazes onde podia-se ler #EleNão, em alusão a campanha nacional das mulheres contra a candidatura do deputado Jair Bolsonaro a Presidência da República.

Além do deputado Antônio Moraes e do prefeito Ulisses Felinto, várias mulheres também discursaram em um palanque montado em frente ao Cacareco, entre elas, Edna Andrade e a primeira dama, Edjane Felinto. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias