Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/10/2019 às 00h52m - Atualizado em 02/10/2019 às 01h06m

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após colisão entre duas motos, em Sousa, Paraíba

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, na BR-230. Mulher de 48 anos seguia de carona com o filho quando o veículo em que eles estavam colidiu com outra motocicleta.

sousa-mulher_morte_em_colisao_entre_motos

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (1º) após um acidente envolvendo duas motocicletas, na BR-230, em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mulher seguia de carona com o filho em uma moto quando, ao entrar em um contorno da BR, colidiu com outra motocicleta.

O acidente aconteceu em um contorno que fica em frente ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Sousa. Conforme a PRF, a vítima voltava com o filho de uma academia localizada próximo à universidade. Ao entrar no contorno, uma funcionária terceirizada da instituição, que chegava no local para trabalhar, acabou colidindo com a moto em que estavam mãe e filho.

Após o acidente, a mulher que seguia em um dos veículos com o filho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima foi identificada como Tânia Gomes de Lima, de 48 anos. Já o filho dela e a mulher que conduzia a outra moto foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Regional de Sousa.

Ainda conforme relato de testemunhas à PRF, o filho de Tânia Gomes teve apenas escoriações pelo corpo. Já a mulher que conduzia a outra moto envolvida no acidente teria sofrido algumas fraturas. O Hospital Regional de Sousa informou que as vítimas passaram por exames de raio-X e que o estado de saúde delas é estável.

Até as 9h desta terça-feira (1º), as informações da PRF é de que o corpo da mulher permanecia na rodovia e equipes do órgão estavam no local do acidente aguardando a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para remoção do corpo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias