Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/10/2017 às 07h27m

Carpina: Tentativa de assalto acaba em tiroteio perto de supermercado

Segundo testemunhas, uma idosa tirou dinheiro de caixa eletrônico, nas imediações do Supermercado Gonzagão, no Centro de Carpina, e foi abordada por bandidos.

gati

Uma tentativa de assalto ocorrida nas proximidades de um supermercado localizado no Centro de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 45 quilômetros do Recife, acabou em tiroteio, no fim da manhã desta quinta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar no município, os suspeitos conseguiram fugir.

Um veículo foi atingido por disparos de arma de fogo, mas ninguém se feriu. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 11h40. Testemunhas contaram que uma idosa estava com o neto nas proximidades de um supermecado. Ela tirou dinheiro do caixa eletrônico, que fica perto do estacionamento do centro de compras. Quando os dois seguiam para o mercado, aconteceu a abordagem dos bandidos.

Um taxista que estava na frente do mercado contou que um homem se aproximou da idosa e apontou uma arma. Os vigilantes do Gonzagão perceberam a ação e atiraram para impedir o assalto. A mulher e o neto se jogaram no chão para se proteger. Outro suspeito, que estava em uma moto dando cobertura, ajudou o comparsa na fuga.

A PM informou que equipes realizaram buscas na região para tentar encontrar os bandidos. A Polícia Civil do município aguarda a presença dos militares para fazer o registro do caso. Informações do G1 PE.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias