Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/10/2019 às 11h05m - Atualizado em 11/10/2019 às 12h03m

Timbaúba: Em reunião com a população, servidores municipais e fornecedores, prefeito Ulisses Felinto crítica vereadores da oposição por votarem contra pedidos de remanejamento de verbas

'A decisão desses parlamentares poderá atrapalhar os pagamentos dos salários dos servidores municipais, paralisar serviços essenciais e causar centenas de demissões', disse o gestor.

discurso_do_prefeito_em_frente_a_prefeitura

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, convocou uma reunião com a população timbaubense, servidores municipais e fornecedores da Prefeitura de Timbaúba para explicar sobre o impasse entre o Poder Executivo e os vereadores da oposição.

O chefe do Poder Executivo informou ao público presente em frente a Prefeitura, que já enviou diversos pedidos de remanejamento de verbas para Câmara de Vereadores para setores como saúde, assistência social, obras e educação, mas nunca teve êxito. Segundo Felinto, os vereadores Josinaldo Barbosa (Presidente), Fellipe Vasconcelos, Paulinho de Genésio, Balazinha, Zeca do Bode e Nina durante as votações travavam as verbas votando contra o remanejamento ou aprovavam com o recurso bastante reduzido em relação ao que foi solicitado.

"A decisão desses parlamentares poderá atrapalhar os pagamentos dos salários dos servidores municipais, paralisar serviços essenciais, futuras obras, como o calçamento de Nova Queimadas e a compra de uma nova usina de asfalto, e causar centenas de demissões", disse Ulisses Felinto.

O gestor timbaubense aproveitou a oportunidade para fazer uma nova convocação para toda população timbaubense. "Vamos todos juntos comparecer na Câmara de Vereadores na sessão que será realizada no dia 16 de outubro e cobrar, pressionar de forma pacífica para que esses vereadores da oposição aprovem o remanejamento que irá beneficiar os moradores de todas as comunidades de Timbaúba".

Também participaram do encontro: secretários municipais; vereadores e suplentes da base do prefeito; e lideranças políticas.

Confira o vídeo com o discurso do prefeito Ulisses Felinto

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias