Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/10/2021 às 05h44m - Atualizado em 14/10/2021 às 07h42m

Viatura da Polícia Militar que socorria bebê engasgado colide de frente com caminhão no Grande Recife

Colisão aconteceu no Janga em Paulista, família afirmou que menina está bem. De acordo com informações, os policiais foram encaminhados ao Hospital da Restauração.

colisao

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma viatura da Polícia Militar (PM) foi registrado na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 3h30, na Avenida Dr. Cláudio Gueiros, no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Câmeras de segurança de um prédio flagraram o momento exato da batida. Nas imagens, é possível ver a viatura da PM, sentido Paulista, entrando na contramão, quando atinge de frente um caminhão que vinha no sentido contrário. Em seguida, os dois veículos rodam na pista.

De acordo com a PM e o Corpo de Bombeiros, os policiais militares vinham em alta velocidade porque estavam socorrendo uma criança recém nascida. O bebê, de apenas 13 dias, teria se engasgado com leite materno e estava sendo levado para o Hospital Nossa Senhora do Ó. Além dos dois policiais e a bebê, a mãe da criança também estava no carro.

JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias