Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/10/2018 às 09h49m - Atualizado em 16/10/2018 às 07h52m

Filho é preso suspeito de matar a mãe com mais de 30 facadas

Jovem de 20 anos foi detido horas depois do crime, escondido no telhado da residência da família. Vizinhos disseram que brigas eram frequentes por causa de drogas

sao_paulo-mata_mae_30_facadas

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo (14), suspeito de matar a mãe com 31 facadas no bairro Jardim 2000, em Itápolis, no interior de São Paulo. Luzia Aparecida Oraveis, de 50 anos, foi encontrada no chão de casa e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido depois de uma discussão entre mãe e filho. A vítima foi atingida nas regiões do rosto, tórax, abdômen e braços. Foi o segundo caso envolvendo um crime cruel em família. Na semana passada, uma mulher foi assassinada pela própria filha e pelo genro em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

No crime de São Paulo, policiais foram chamados após gritos serem ouvidos vindos do imóvel. O suspeito Leonardo Oraveis foi localizado e detido no telhado da casa. No quarto dele, os agentes encontraram 287 pinos de cocaína. Oraveis estava apenas de cueca e foi levado para a delegacia, segundo a polícia. Vizinhos contaram que eram comuns suas brigas com a mãe por causa do envolvimento com as drogas.

Autuado em flagrante por homicídio doloso, ele também será investigado por suspeita de tráfico de drogas. A reportagem não conseguiu contato com o suspeito, que também não tinha constituído advogado até a tarde deste domingo (14).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias