Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/10/2019 às 04h00m - Atualizado em 15/10/2019 às 15h19m

Timbaúba-PE: Prefeito Ulisses Felinto anuncia oficialmente a construção do calçamento de 10 ruas do Bairro Ozanan nesta segunda (14)

O gestor informou que após as conclusões das obras, os moradores deixarão de sofrer nos períodos chuvosos e os condutores de veículos contarão com uma melhor trafegabilidade.

calcamento_em_ozanan

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, assinou na tarde desta segunda-feira (14), a ordem de serviço da construção do calçamento de 10 ruas do Bairro Ozanan.

O gestor timbaubense informou na solenidade que após as conclusões das obras através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal - FEM, os moradores dessas ruas deixarão de sofrer nos períodos chuvosos, pois a água das chuvas invade as casas causando transtornos, as pessoas terão um melhor saneamento básico e os condutores de motocicletas e carros contarão com uma melhor trafegabilidade durante os seus trajetos diários.

O chefe do Poder Executivo aproveitou para criticar os gestores anteriores por abandonar a comunidade por vários anos. "Eu fico muito feliz em estar aqui para anunciar o calçamento dessas 10 ruas. Foi uma promessa que os gestores anteriores fizeram e nunca cumpriram. Mas agora essa tão esperada obra será realizada para alívio de todos os moradores. Eu não vim aqui anunciar e depois levar o material no outro dia como fizeram os prefeitos anteriores. Nós viemos para realizar a obra. Porque trabalhamos é com seriedade e não com promessas. Essa é uma grande conquista para os moradores dessa comunidade e de toda Timbaúba".

Participaram da cerimônia: os vereadores Conceição, Zito Andrade, Tarcísio Batista e Zé da Rua; e vários secretários municipais.

Confira as ruas que receberão as obras de calçamento:

-Rua Josadaque Antônio da Silva
-Rua Sílvio Cezar Macedo de Carvalho
-Rua Projetada Nº 4
-Rua Projetada Nº 7
-Rua Irenita de Lemos
-Rua Josefa da Silva
-Rua Júlio Guerra e as três transversais

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias