Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2017 às 07h57m - Atualizado em 24/10/2017 às 12h00m

Homem que matou ex-mulher no Recife queria matar a filha, diz familiares

Rosieldo acreditava que a filha fez a cabeça da mãe para que eles se separassem. Após o crime, homem se matou

pericia-homicidio-iml

O homem que matou a ex-mulher na manhã desta segunda-feira (23) no bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife, queria, na verdade, matar a própria filha. Familiares do motorista Rosieldo Gitiana Pereira, de 50 anos, informaram que o homem passou o final de semana com o filho do casal, um menino de 10 anos, e teria ligado para a filha de 22 anos buscar o menino. Caso a filha fosse buscar, ela seria morta.

Leia também
Homem mata a esposa na frente do filho no Recife


No entanto, a mãe do menino, Marenilva Teixeira Leite, de 38 anos, teria ido ao local buscar o filho. Eles teriam discutido e o homem efetuado quatro disparos. Em seguida, ele teria atirado na própria cabeça. "Ele queria matar a filha porque achava que ela teria feito a cabeça da mãe para que eles se separassem. Ele não deixava a mulher sair de casa e a filha deles chamou a mãe para morar com ela", comentou Lúcio Mauro de Santana, primo de Rosieldo.

Os dois haviam se separado há três meses e o homem achava que a filha teria sido responsável pelo fim do casamento. Rosieldo ainda chegou a ser socorrido e levado para para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Entenda
O crime aconteceu na frente do filho do ex-casal, um menino de 10 anos, na manhã desta segunda-feira (23), na rua Lauro Sodré. Testemunhas informaram que eles estavam separados havia três meses e que o crime aconteceu em frente à casa do homem. A mulher, identificada como Marenilva, teria ido ao local para buscar o filho, que havia passado o final de semana com o pai.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias