Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2017 às 08h30m - Atualizado em 26/10/2017 às 08h02m

Pernambuco: Vereadora travesti é agredida com um soco no rosto

De acordo com a vereadora de Palmares, conhecida como Paulette Gonçalves, um impasse em relação a compra de uma moto teria provocado as agressões físicas.

vereadora_travesti

A Polícia Civil está investigando um caso de agressão contra uma vereadora travesti da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. O caso teria acontecido nessa terça-feira (24), na rua Visconde do Rio Branco, por volta das 12h.

Segundo as informações publicadas no JC Oline, a vereadora, conhecida como Paulette Gonçalves, é atingida com um soco no rosto. De acordo com a vítima, um impasse em relação a compra de uma moto teria provocado as agressões físicas. Em seu depoimento ela relatou que havia comprado uma moto Honda Bis ao suposto agressor, identificado apenas como Juliano. Mensalmente, a vereadora efetuava o pagamento das parcelas por meio de cheques ao homem, sendo ele o responsável por pagar à concessionária.

Por já ter quitado a moto, Paulette tinha a intenção de trocá-la por um modelo mais recente até que foi informada de que havia várias parcelas em aberto. Segundo a vereadora, as parcelas já deveriam ter sido quitadas porém os cheques não tinham sido repassados. Ao buscar informações por parte de Juliano, ela conta que ele se alterou e a agrediu com um soco no rosto provocando um hematoma.

Paulette prestou queixa no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmares. Na Delegacia, foi realizado exame de corpo de delito e registrado um Boletim de Ocorrência. Até o momento, o agressor não foi preso. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, nesta quinta-feira (26) serão divulgados detalhes do caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias