Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2019 às 11h54m - Atualizado em 25/10/2019 às 13h37m

Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, se reúne com Dr. Francisco Dirceu, procurador-geral de Justiça do MPPE

O motivo do encontro foi para formular denúncias contra os vereadores de oposição e aliados por ter sido acusado de ter incentivado a baderna na Câmara no dia 16 de outubro.

ulisses-_procurador-geral_de_justica-mppe

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, esteve reunido na última quarta-feira (23), com Dr. Francisco Dirceu, procurador-geral de Justiça do MPPE, para formular denúncias contra os vereadores de oposição e aliados por ter sido acusado de ter incentivado o tumulto e a baderna na sessão da Câmara de Vereadores no dia 16 de outubro.

O assessoria do gestor timbaubense informou através das redes sociais que são "Acusações irresponsáveis e descabidas de pessoas que acham que estão fazendo mal a mim e a gestão, mas estão prejudicando a todos os timbaubenses. A minha intenção naquela reunião, e o que realmente aconteceu, foi de acalmar os ânimos".

Relembre o caso

O conflito entre o prefeito e vereadores de Timbaúba virou até caso de polícia durante aquela sessão da Câmara de Vereadores. A Prefeitura de Timbaúba informou que a discussão teve início devido aos vereadores não votarem o remanejamento de verbas pedido pelo prefeito Ulisses Felinto (PSDB). O orçamento será para investimentos no município. Devido ao ocorrido, na última sexta-feira (18), o presidente Josinaldo Barbosa, protocolou na Promotoria de Justiça local (Curadoria da Cidadania) uma representação contra o prefeito Ulisses Felinto Filho.

Leia na íntegra o pronunciamento do prefeito Ulisses Felinto

''Estive reunido com o Dr. Francisco Dirceu, procurador-geral de Justiça do MPPE, pois nos últimos dias, estou sendo acusado injustamente pela oposição de Timbaúba de ter tumultuado e causado baderna na sessão da Câmara de Vereadores da semana passada. Acusações irresponsáveis e descabidas de pessoas que acham que estão fazendo mal a mim e a gestão, mas estão prejudicando a todos os timbaubenses. A minha intenção naquela reunião, e o que realmente aconteceu, foi de acalmar os ânimos. Por várias vezes, pedi paciência ao público e como gestor me senti na obrigação de estar ao lado daquelas pessoas que perderam o emprego recentemente por causa de atitudes irresponsáveis do vereadores de oposição, comandado pelo Presidente Josinaldo Barbosa e aliados. Mas quero informar a população que juntamente com departamento Jurídico, formulei uma denúncia contra essas falsas acusações para que sejam tomadas as medidas cabíveis''.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias